Fabrício Bruno recusa primeira oferta do Flamengo para renovação de contrato

 

Recentemente, o Flamengo procurou Fabrício Bruno para uma renovação de contrato. As partes, porém, estão longe de um acordo. O zagueiro recusou a primeira proposta enviada pelo clube.

 O contrato atual é válido até dezembro de 2025 e o Flamengo ofereceu mais dois anos, ou seja, o novo vínculo seria até o fim de 2027. Além disso, o zagueiro, que tem um dos salários mais baixos do time titular, teria uma valorização salarial.

As condições oferecidas, porém, não agradaram ao zagueiro e seu staff. Sem pressa para entrar em um acordo, já que ainda há mais de dois anos de contrato, ainda não foi enviado uma contraproposta.

As boas atuações de Fabrício Bruno fizeram o Flamengo se antecipar para abrir logo as conversas por uma renovação. A intenção é se resguardar em caso de investidas de clubes estrangeiros.

Fabrício Bruno comemora um gol em Flamengo x Nova Iguaçu — Foto: André Durão

Fabrício Bruno comemora um gol em Flamengo x Nova Iguaçu — Foto: André Durão

O zagueiro é um dos destaques do elenco mesmo em um ano turbulento. Não à toa, recebeu sondagens de equipes de fora do Brasil. Por enquanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Flamengo.

Com destaque pela velocidade e bolas aéreas, Fabrício Bruno é o defensor mais regular do Flamengo nesta temporada, sendo um dos cinco que mais atuou, com 46 jogos e três gols marcados. Ao todo, o zagueiro soma 75 partidas e cinco gols com a camisa rubro-negra.

Elogiado por Suárez

Suárez e Fabrício Bruno no jogo entre Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil — Foto: Eduardo Moura

Suárez e Fabrício Bruno no jogo entre Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil — Foto: Eduardo Moura

Suárez enfrentou zagueiro do Flamengo em três ocasiões, mas não conseguiu marcar nenhum gol diante da marcação do zagueiro, de 27 anos, e viu o Grêmio sair derrotado em todas as oportunidades.

Comentários